Histórico

Nos primórdios de 1981, a atual Gold Fruit era representada por uma pequena plantação de mangas da variedade Haden. Os primeiros frutos colhidos em 1985 foram muito bem aceitos no mercado doméstico acima de tudo pela qualidade extraordinária.

O desenvolvimento tecnológico e constantes investimentos em tecnologia da irrigação transformaram a região semiárida do Sertão nordestino em um dos maiores oásis de produção de frutas tropicais de elevado padrão de qualidade o ano inteiro.

A Família Otsuka viu no setor da fruticultura uma grande chance e fundou no ano de 2005 Gold Fruit Importação e Exportação Ltda., especificamente no município de Casa Nova-BA, começando a exportar seus frutos in natura para os mais distintos mercados.

Hoje Gold Fruit é considerada uma das maiores e confiáveis empresas de produção de mangas destinadas a exportação. Nossa visão empresarial é baseada em uma filosofia de inovação, qualidade e segurança alimentar, que privilegia o perfeito equilíbrio entre preservação e uso dos recursos naturais.

A empresa trabalha com um rigoroso sistema de controle de qualidade que examina continuamente o cumprimento de leis e normas, assegurando clareza na sustentabilidade das nossas práticas agrícolas.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?